sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caixa 15 anos -Patrícia

                                    
                                                              fonte imagem: google






 

                  Para os 15 anos da Patrìcia, sua tia escolheu  presentea-la
                   com uma linda caixa com forração total em tecido floral lilaz .
                        Patrícia que Deus te ilumine sempre...
                    Su, obrigada pela confiança em meu trabalho!

Solicite orçamento: vendas@sg-artes.com



12 comentários:

  1. Maravilhosa!
    as cores combinaram tão bem e ficou muito delicada
    Beijos e bom final de semana
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah prima, esqueci de dizer, tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Oiii Solange...deixei um selinho super especial pra vc lá no meu bloguito..passa lá e pega...

    Beijo0os
    Sheilinha
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi primaaa, minha mãe tentou te ligar pouco antes de vc deixar o comentario no meu blog, mas acho que vc num tava em cas...beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina que trabalho maravilhoso hein!!!
    Amei a caixinha do bem-casado.
    Obrigada pela visita no meu blog,
    volte sempre que quiser.
    Parabéns pelo seu capricho!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Que caixa linda.
    Trabalho perfeito.
    Caixa é um trabalho que sempre gosto de fazer e estou sempre admirando o que tem de bonito e criativo nos blogs.
    Na próxima 6ª feira terá um mosaico no meu blog e o tema será artesanato em madeira, espero suas caixas por lá.
    http://www.caprichosbyneli.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho através da BC do Sempre um Papo.
    Essa caixinha é linda, uma ótima lembrança.
    Parabéns pelo trabalho e um dia maravlhoso.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda! perfeita a estampa e tudo mais! :)
    Beijoos no ♥

    Ledieli ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi So, ficou linda e muito bem feita, adorei.
    Tenha uma boa semana,, bjs

    ResponderExcluir
  10. Linda caixa, uma delicadeza.
    Passei pra retribuir o carinho, seja muito bem vinda sempre.
    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir